Ícone do site Travelpedia

Bondinho Pão de Açúcar e Localiza oferecem desconto aos visitantes

Com o objetivo de incentivar a retomada do setor de Turismo, o Bondinho Pão de Açúcar, um dos principais atrativos turísticos do país, firmou parceria com a Localiza, maior empresa de aluguel de carros na América do Sul. A iniciativa permitirá que turistas e cariocas desfrutem da experiência de visitar o parque e alugar automóveis com descontos especiais.

Para os clientes da Localiza, o Bondinho Pão de Açúcar oferecerá 10% de desconto adicional, através de código promocional recebido no ato do pedido, válido somente para as compras realizadas no site oficial para todos os tipos de bilhete: incluindo meia entrada e o promocional Carioca Maravilha.

Já para os visitantes do Bondinho, a Localiza oferecerá desconto de 10% nas reservas feitas pela Landing Page exclusiva da parceria. Ao comprar o bilhete para visitar o Bondinho Pão de Açúcar no site oficial, turistas e cariocas receberão o link da landing page.

Além disso, todas as reservas de automóveis realizadas para o destino Rio de Janeiro também terão direito aos 10% de desconto para a compra de bilhetes no site oficial. A parceria tem a duração prevista de seis meses.

Protocolo de segurança

A atração adota um rígido protocolo de segurança sanitária de combate à Covid-19 em seu funcionamento. Dentre as principais medidas, a máscara é item obrigatório, podendo ser retirada apenas no momento das refeições e desde que o distanciamento social seja mantido. Dispensers de álcool em gel são disponibilizados ao longo de todo o parque e a medição de temperatura é feita a todos na entrada. Além da demarcação do espaço de distanciamento físico nas filas, os bondes operam com capacidade reduzida e são sanitizados com quaternário de amônio a cada viagem.

Foto do destaque: Pixabay 
MATÉRIAS RELACIONADAS
Novas experiências no Bondinho Pão de Açúcar
Bondinho Pão de Açúcar por R$ 1
Booking oferece chance de passar a noite no Bondinho do Pão de Açúcar
Sair da versão mobile