Ícone do site Travelpedia

Bourbon Cataratas inaugura Sports Park

Para quem procura aventura e diversão, mas não dispensa o conforto durante as férias, o novo espaço de lazer do resort Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), é uma boa pedida. Com atrações para todos os gostos, o Sports Park promete animar ainda mais a temporada de inverno das famílias.

Ao todo, o Sports Park contará com seis atrações, todas preparadas para divertir crianças e adultos. A aventura começa com a parede de escalada: são oito metros de altura com um circuito que promete desafiar os hóspedes. Ao chegar ao topo, a grande surpresa é a tirolesa, um cabo de aço com extensão de 80 metros, que garante adrenalina com segurança. Para os amantes dos esportes, a quadra de areia é o espaço ideal, com diversas possibilidades de lazer: vôlei, tênis, badminton e o que mais a criatividade permitir.

Os hóspedes podem aproveitar a estadia para testar e aprimorar a mira no arco e flecha. São 15 metros de distância entre o alvo e o ponto de lançamento. A grande paixão nacional, o futebol, não fica de fora. O campo de futebol society tem 41 metros de largura e 60 de comprimento. Fechando as novidades da temporada, o footsnooker, que mistura futebol e sinuca em uma animada competição onde ao invés de tacos, os participantes usam os pés para mostrar suas habilidades.

Além da grande novidade, o resort conta com outros espaços de lazer. Arvorismo, boliche, bourbon fun place, casa do Tarzan, casa na árvore, espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica baby, Turma da Mônica jovem e brincando de engenheiro são algumas das outras opções que já fazem parte do complexo de lazer.

Informações: bourbon.com.br

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile