Após a inevitável pausa dada por consequência da pandemia do Covid-19, o Bourbon Ibirapuera, 2º maior hotel do País, retoma suas atividades incorporando novas medidas de higienização e segurança. Bem como capacitação dos profissionais e tendências do setor hoteleiro para esse momento de adaptação ao novo cenário.
Aliás, entre as novidades, destaque para o novo Bourbon Office: apartamentos amplos, de 28 m², adaptados com estações de trabalho, cadeiras apropriadas, banheiro privativo, internet ilimitada de alta velocidade, ar condicionado e TV para exibições audiovisuais. Quem utiliza o Bourbon Office conta ainda com estacionamento e serviço de valet (diária ou mensalidade).
Bem como o Fitness Center (cortesia), agregando como diferencial. a localização privilegiada em Moema, ao lado do Shopping Ibirapuera e da Estação Eucaliptos, e demais vantagens que tornam a experiência mais confortável e prática, além de reforçar o conceito privativo e a segurança.
Sabendo das incertezas do cenário atual, o empreendimento flexibiliza o ingresso ao Bourbon Office. Ou seja, sem demandar contrato ou vínculo de longo prazo, para Day Use das 8h às 20h, reservado para 2 pessoas (capacidade de até 4 pessoas mediante cobrança de valor adicional), com diária de (R$ 159 para até 2 pessoas), uso semanal (R$ 129 diária para até 2 pessoas) ou mensal (R$ 99 diária para até 2 pessoas).
Mais novidades!
Outra boa nova está na área de Alimentos & Bebidas, com a adaptação do café da manhã incluindo porções individuais para maior segurança. O Room Service com refeições privativas que são entregues seguindo todos os cuidados de higiene.
Assim como os novos serviços de Delivery e Take Away no Zillis Bar Lounge & Restaurante, espaço gastronômico do hotel. Que oferece pratos executivos arrojados e variados por preços atrativos aos hóspedes, clientes do Bourbon Office e moradores da região de Moema.
No âmbito da hospedagem, a partir de junho, a campanha “Melhor Tarifa” concede descontos exclusivos e condições flexíveis de pagamento para reservas feitas diretamente no site do hotel, garantindo alteração ou cancelamento da reserva com antecedência de até 24 horas do horário do check-in, sem custos adicionais.
Para os finais de semana de julho, em conjunto com a Rede Bourbon, o hotel lança também a campanha “Quintas Por Nossa Conta”, pacote mínimo de 3 noites no fim de semana, deixando a quinta grátis, como medida para incentivar um período maior de estadia, para os hóspedes descansarem com conforto e comodidade.
Para maior segurança, após o check-out, todos os quartos passam por uma higienização rigorosa. Incluindo um intervalo de 48 horas sem uso antes de serem disponibilizados a outro hóspede. Itens menos funcionais e decorativos foram retirados dos apartamentos. Bem como a exclusão dos itens de frigobar, que agora estão disponíveis para consumo na Loja de Conveniência, no lobby da recepção.
O hotel reconhece que o momento exige cautela. Portanto, para essas demandas de eventos, segue uma readequação das capacidades das salas de eventos. Considerando as orientações de distanciamento. Além da higienização reforçada e capacitação dos profissionais. Coffee breaks contam com snacks bags, lunch box e bebidas em embalagens individuais. Jantares preferencialmente à la carte ou finger food.