Ícone do site Travelpedia

Brasil terá 8 hotéis Hard Rock até 2028

Nesta quinta-feira, 22/04, a Hard Rock Hotel anunciou planos para o desenvolvimento de oito hotéis com aproximadamente 4.000 quartos em importantes cidades do Brasil, incluindo São Paulo, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Natal, Recife, Ilha de Sol (PR) e os novos integrantes da lista: Campos do Jordão e Jericoacoara.

As propriedades hoteleiras, desenvolvidas pela incorporadora imobiliária brasileira VCI S.A., serão administradas pela Hard Rock Hotel. Marca conhecida pelas experiências de primeira classe que oferece aos viajantes em todo o mundo.

Os futuros hotéis Hard Rock trarão a vibrante, energética e artística cultura local por meio de seu design e de experiências musicais inigualáveis. Os elementos de decoração e design variam de hotel para hotel, peças únicas estão sendo procuradas e adquiridas pelas empresas internacionais de arquitetura e design de interiores para serem exibidas em cada uma das propriedades.

Além disso, o Hard Rock está ativamente buscando memorabílias autênticas de famosos artistas brasileiros para serem apresentadas em sua coleção mundialmente conhecida com mais de 86.000 peças, proporcionando experiências exclusivas e memoráveis para hóspedes de todo o mundo.

As propriedades estão previstas para serem concluídas nos próximos 8 anos. Três projetos já estão em construção: São Paulo, Fortaleza e a primeira fase da Ilha de Sol prevista para 2022. Já Recife e Natal devem ser entregues em 2024, Foz de Iguaçu antecipado para 2025, Campos do Jordão em 2027 e Jericoacoara em 2028.

“O Brasil está sendo preparado para se destacar no cenário mundial de destinos de viagens, com dez hotéis Hard Rock programados para desenvolvimento em colaboração com três parceiros diferentes.”, disse o Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Hoteleiro da Hard Rock Hotels, Todd Hricko.

No verdadeiro estilo Hard Rock, todos os hotéis atrairão os hóspedes com uma ampla gama de comodidades de marcas exclusivas, incluindo o programa The Sound of Your Stay, uma oferta, dividida em três partes, que coloca os hóspedes no ritmo com um toca-discos “vinil” Crosley no quarto, entregue à sua porta, uma guitarra Fender mediante solicitação e a escolha de listas de reprodução cuidadosamente selecionadas disponíveis para os convidados para streaming ou download. Cada propriedade também oferecerá uma Rock Shop e um Rock SPA de serviço completo, com propriedades variadas fornecendo outros serviços tradicionais do Hard Rock.

Fotos: divulgação e Pixabay (destaque)
Sair da versão mobile