Ícone do site Travelpedia

British Airways lança gin com marca própria

British Airways Limited Edition Gin Taken: 10th November 2016 in the British Airways Concorde Lounge at Heathrow T5 Picture by: Stuart Bailey

A British Airways criou uma marca própria de gin para servir exclusivamente aos clientes da companhia. A bebida é o primeiro gin personalizado do mundo e será servida na Concorde Room, sala vip do Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, casa da companhia em Londres, exclusiva para os passageiros que voam na cabine First, primeira classe da aérea britânica.

O British Airways Gin será utilizado também na preparação do Gin Tônica, uma das bebidas alcoólicas mais populares a bordo. A companhia serve mais de 3 milhões deste drinque por ano. A exclusividade da Concorde Room figura como o melhor lugar para promover esta nova bebida feita sob medida para os clientes premium da empresa.

A bebida tem assinatura da destilaria Cambridge Distillery, uma das mais premiadas do mundo. William Lowe, mestre destileiro e dono da destilaria, conta que “o manjericão, o alecrim e o tomilho são colhidos em hortas próprias e destilados separadamente para garantir a temperatura ideal de cada ingrediente e então são misturados cuidadosamente”. Adicionalmente, cada garrafa com a marca British Airways é envasada e selada manualmente em Cambridge para criar um produto verdadeiramente único.

Informações: britishairways.com

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile