O Beto Carrero World completa 30 anos de funcionamento no dia 28 de dezembro. Para celebrar a data, a Decolar divulga um estudo sobre a preferência dos brasileiros pelo parque. De julho a dezembro deste ano, o interesse dos viajantes por ingresso cresceu mais de 60% nos canais de vendas (site e app) da companhia, em relação ao mesmo período do ano passado.
“O setor vive um momento de recuperação e os viajantes aproveitaram o momento para descobrir novas experiências pelo Brasil, incluindo os parques como atividade de lazer para toda a família. Notamos esse movimento se ampliando cada vez mais, especialmente com o aumento na procura de ingressos para o Beto Carrero World, que foi um dos nossos destaques neste ano. Estamos muito felizes em ampliar nossa parceria com o parque”, diz Tiago Lopes, diretor de Sourcing da Decolar.
Ainda de acordo com o levantamento, os viajantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são os que mais visitam o parque. A Decolar vende os ingressos de forma online do Beto Carrero World, proporcionando comodidade para os viajantes que encontram as promoções, com tarifas flexíveis no site ou app da companhia.
Para facilitar no planejamento da viagem, a empresa também oferece diversas possibilidades de pagamento (boleto parcelado, Pix, opção de dividir a compra em até dois cartões, além da modalidade de empréstimo pessoal da Koin, que pode custear a viagem).
30 anos do Beto Carrero World
A comemoração dos 30 anos do Beto Carrero World terá duração de 12 meses, com muitas novidades e novas atrações temáticas. “É uma data marcante e queremos estimular os brasileiros a conhecer e viver novas experiências. Por isso, acabamos de fechar mais uma parceria de mídia com o parque para incentivar as viagens para o destino”, completa Lopes.