Ícone do site Travelpedia

Busger comemora 4 anos com burguer feito com uísque

Busger (foto: Fernando Moraes)

Busger – hamburgueria que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos, super charmosos, e que combina o melhor da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – traz de volta ao cardápio o Jack’n Busger (R$ 30), criação que chega às 11 unidades da rede em edição especial por tempo limitado!

A receita já fez sucesso em um passado recente e volta ao menu para celebrar o aniversário da rede de hamburguerias, que completa 4 anos de sucesso! O Jack’n Busger é servido no pão australiano, recheado com 150 g de um suculento hambúrguer de costela Angus preparado em churrasqueira de pedra vulcânica, combinado com queijo cheddar derretido no maçarico e cebola caramelizada. Além disso, a receita ganha um sabor todo especial com uma crocante farofa de bacon e o molho barbecue artesanal feito com o uísque Jack Daniel’s, que finalizam o burger.

“Resolvemos trazer esse sucesso de volta ao cardápio, por tempo limitado, para comemorar nosso aniversário! Essa criação remete à essência do próprio Busger, que tem as unidades a bordo de ônibus americanos. Para isso, buscamos um ingrediente que fizesse a ligação entre a nossa marca e o país norte-americano e, ao mesmo tempo, harmonizasse perfeitamente com o blend de carnes, bacon e outros itens, em uma receita rica em sabores. O uísque Jack Daniel’s, tipicamente yankee, foi o eleito e cumpre de maneira ímpar esse papel. O toque adocicado do uísque combinado ao bacon traz à tona sabores inconfundíveis”, comenta o sócio-diretor do Busger, Rodrigo Arjonas, que ressalta que o Jack’n Busger permanecerá até julho do cardápio.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile