Ícone do site Travelpedia

By Koji apresenta menu especial de Natal

Especialmente para o Natal, o chef Koji Yokomizo escolheu minuciosamente sushis para a ceia com familiares e amigos. O menu do By Koji dedicado para a ocasião é uma seleção leve, com pescados frescos e fica disponível para encomendas por telefone ou e-mail, até o dia 23 de dezembro, com retirada permitida na unidade Consolação e Morumbi, apenas no dia 24, até às 20h. Além do cardápio especial, outras opções da gastronomia da casa também ficam disponível para pedidos na data.

O menu de Natal By Koji (R$ 520) apresenta 56 peças e serve quatro pessoas. Entre os sushis, a casa oferece Buri, também conhecido como Olho de Boi, saboroso e macio no paladar; vieira, sushi único e de aroma suave; a leveza e intensidade do niguiri de Carapau; o clássico da casa de lula; e sem deixar de fora o atum e salmão. Já de uramaki nas versões Ebitem, roll de camarão enrolado com salmão selado, e Spicy Tuna, atum batido e apimentado, e ainda com os acompanhamentos de 4 dyo e Baterá, sushi prensado e com crispy.

O By Koji segue com operação de salão e delivery até o dia 23 de dezembro. Entre o Natal e Ano Novo, estará aberto de 26 ao dia 30. Em 2022, a reabertura de todas unidades será no dia 4 de janeiro.

By Koji

Conhecido e respeitado pela sua habilidade em escolher pessoalmente os melhores peixes, chef Koji Yokomizo é o nome à frente do By Koji. Com quatro casas em São Paulo – duas no Estádio do Morumbi (salão e delivery), Rua da Consolação e outra no Hospital Albert Einstein –, Koji traz para o público paulistano requintes da tradicional gastronomia japonesa ao mesmo tempo que emprega com maestria elementos contemporâneos na sua cozinha.

Uma história que começou ainda criança, através da paixão que nasceu com seu próprio pai pela pesca, responsável pelo fascínio do chef pelos peixes e que culminou no sucesso de quem conhece tão bem o ingrediente principal da culinária japonesa, e que baseou o seu trabalho na habilidade de extrair os melhores cortes, tornando o prazer de degustar sushis e sashimis uma experiência única.

Reconhecido pela qualidade e apresentação dos seus sushis e sashimis, o By Koji apresenta também outras preparações das cozinhas fria e quente da culinária japonesa.

Serviço

Consolação – Rua da consolação, 2596 – Centro – São Paulo (SP)
Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Portão 4 – – São Paulo (SP)
Informações: tel. (11) 3624-7710

Foto: divulgação via LPB Comunicação
Sair da versão mobile