Ícone do site Travelpedia

By Koji oferece diferentes cardápios para o Dia dos Namorados

O restaurante By Koji do chef Koji Yokomizo preparou menu especial em comemoração ao Dia dos Namorados, nos dias 12 e 13 de junho. Os casais apaixonados terão duas experiências gastronômicas diferentes: o menu dedicado ao delivery, para os que preferem curtir a ocasião em casa; e o cardápio especial do restaurante.

Conhecido e respeitado pela sua habilidade em escolher pessoalmente os melhores peixes, o chef Koji está à frente de duas casas em São Paulo – uma no Estádio do Morumbi e outra no Hospital Albert Einstein. Ele traz para o público paulistano requintes a tradicional gastronomia japonesa ao mesmo tempo que emprega com maestria elementos contemporâneos na sua cozinha.

Para o Dia dos Namorados, os casais que optarem pelo jantar romântico entregue no delivery, receberão especialidades da casa preparadas pelo chef. O menu completo sai por R$ 419.

Entrada Carpaccio de salmão trufado temperado com sal e finalizado com azeite e cebolinha; Guioza de camarão servido em quatro peças (foto acima); e o Spicy tuna no tempurá de shisso.

Pratos principais – Doze fatias de sashimi, de acordo com a sazonalidade da semana, e nove duplas de sushis variados, que entre as sugestões estão o Aburi Shake com o peixe levemente grelhado no maçarico e suculento por dentro, Bluefin de textura macia e amanteigada, robalo, olho de boi, lula, lagostim, carapau e versões de Dyo codorna trufado e Dyo de vieira.

Sobremesa Cheesecake de frutas vermelhas.

Já os namorados que preferirem a experiência de salão, o chef Koji apresenta um menu de seis tempos. O menu completo sai por R$ 518.

Entrada Ostras finalizadas com ovas de salmão, cebolinha e molho ponzu. e o Tamago Furai que é ovo trufado e empanado na farinha Panko (foto acima).

Pratos principais Seis cortes de sashimi, de acordo com a sazonalidade da semana; Peixe meca grelhado no missô (foto do destaque); sete unidades de sushi com os pescados toro, barriga de salmão, olho de boi, robalo, lagostim, vieira e atum com foie gras.

Sobremesa – Ice Mochi

Serviço

Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Portão 4 – Jardim Leonor – São Paulo ( SP)
Dias: 12 e 13 de junho (sábado e domingo).
Serviço de entrega: o menu deve ser solicitado no aplicativo iFood ou através do tel. (11) 93034-5454 (WhatsApp).
Horários de atendimento presencial: almoço das 12h às 16h e jantar das 18h30 às 21h.

Fotos: Ciro Yokomizo/Divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS
By Koji aposta em menu executivo via delivery
By Koji com pratos especiais para crianças
By Koji celebra Dia dos Pais com sushis especiais
Sair da versão mobile