Definitivamente a cachaça vem conquistando um espaço antes jamais vislumbrado. A Middas Cachaça está patrocinando a Ventura Expedição, um projeto idealizado por Rafael Pesce, que irá percorrer pelo menos 167 países dentro dos cinco continentes. A bordo de um veículo utilitário, Pesce já está desbravando a Argentina. Na bagagem ele está levando alguns exemplares da Middas Cachaça, a qual será a sua companheira na viagem. Brindes não vão faltar.
“Decidimos participar desta empreitada, já que queremos associar a marca ao sucesso, colocando a cachaça sempre em destaque em todos os lugares do mundo”, afirma o CEO da Middas, Leandro Dias.
Já a Middas Branca fica armazenada pelo mesmo período só que em tonéis de madeira de amendoim do campo. Considerada a rainha das madeiras brasileiras, realiza o verdadeiro envelhecimento: revela e acentua as virtudes da cachaça, exibindo a sua verdadeira alma. A cor permanece praticamente inalterada e o aroma e gosto da cachaça são preservados, porém, baixando a acidez e mantendo a personalidade da bebida.
As duas versões da Middas vêm acompanhadas de um frasco contendo flocos de ouro comestível de 23 quilates vindos da Alemanha, o que permite ao consumidor dar o seu próprio toque à bebida, colocando a quantidade de flocos que preferir na cachaça.
Informações: venturaexpedicao.com
Fotos: divulgação