10RECEITA DO DOMINGO – Reunir os amigos e familiares para curtir os jogos da Copa do Mundo é uma gostosa tradição. Principalmente quando a torcida é pela Seleção Brasileira que está em busca do hexacampeonato no Catar. Desse modo, a Seven Boys sugere um lanche prático e diferenciado: o Cachorro quente especial.
Assim, para o preparo, sugere-se a utilização das famosas Bisnaguinhas Seven Boys, reconhecidas pela maciez e sabor.
Rendimento: oito porções
Tempo de preparo: 30 minutos
CACHORRO QUENTE ESPECIAL
INGREDIENTES
Maionese verde
- 4 colheres (sobremesa) de maionese light
- 2 colheres (sopa) de salsinha picada
- 8 Bisnaguinhas Seven Boys cortadas ao meio
Ragu de salsicha
- 1 colher (sopa) de cebola descascada e cortada em cubos
- 1 colher (café) de azeite
- 3 salsichas cortadas em cubos pequenos
- 2 tomates cortados em cubos
- 1 pitada de açúcar
- 1 pitada de sal
MODO DE PREPARO
Maionese verde
- Primeiramente, em um recipiente, misture a maionese e a salsinha;
- Abra as bisnaguinhas, fazendo um “talho” nas laterais (retire um pequeno pedaço do miolo do pão com a ajuda de uma faca, para que o recheio caiba);
- Espalhe a maionese com salsinha nas bisnaguinhas e reserve.
Ragu de salsicha
- Doure a cebola no azeite, junte as salsichas e refogue. Acrescente os tomates, o açúcar, o sal e cozinhe até que os tomates se desmanchem;
- Por fim, recheie as bisnaguinhas com o ragu de salsicha. Sirva quente.
Seven Boys
Com 71 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país.
Além disso, com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos.
Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis.
Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos.