Ícone do site Travelpedia

Caipirinha de uva com hortelã é campeã de vendas no Tatu Bola Bar

O drinque mais famoso do Brasil, a caipirinha, é o grande destaque entre os frequentadores do Tatu Bola Bar. São mais de 15 tipos diferentes de sabores de caipirinhas, mas um deles tem se destacado entre os mais pedidos na casa: a refrescante versão que leva uva e hortelã.

Para completar o coquetel, o barman adiciona uma porção de açúcar e, para deixá-la com a tradicional marca da “bebida brasileira”, acrescenta uma dose generosa de vodca, saquê ou até mesmo de uma autêntica cachaça. A dose de álcool, claro, pode ser escolhida pelo cliente.

Sucesso em todas as unidades do Tatu Bola Bar, a caipirinha de uva com hortelã (R$ 24,99) é servida em potes de 300 ml. O motivo? O pote permite que o atendente agite a bebida imediatamente antes de entregá-la ao cliente. Esse detalhe garante uma caipirinha ainda mais saborosa.

Vale lembrar que as casas (7 no total) têm espaço descontraído, ambiente descolado – dominado por boa música ao vivo, diariamente – e uma proposta de brasilidade, que pode ser conferida desde a decoração até o cardápio. Um fato interessante é que todas as unidades do Tatu Bola Bar estão estrategicamente localizadas em esquinas, com mesas posicionadas nas calçadas. A proposta é garantir a verdadeira atmosfera e experiência vivenciadas nos botecos brasileiros.


 

 

 

 

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile