A temporada de inverno no hemisfério norte está chegando. E, para além das casas e condomínios luxuosos de Jackson Hole Resort Lodging localizados na base da montanha e ao redor dela, os visitantes de Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming, nos Estados Unidos, vão ter mais uma opção de hospedagem, o Caldera House.
Com localização privilegiada, está instalado no coração de Teton Village, sob as montanhas de Jackson Hole, a poucos passos do aerial tram e a uma curta distância de carro do Grand Teton National Park. Rodeado por restaurantes, lojas, boutiques e galerias, Caldera House está pronto para receber esquiadores que visitarão Jackson Hole a partir de 28 de novembro, quando será aberta a temporada.
O Caldera House é um hotel residence boutique de luxo. São apenas oito residências − de 2 a 4 suítes com até 470 m², todas equipadas com cozinha de última geração, sala de estar e jantar, lareira, janelas do chão ao teto, churrasqueira à gás, terraço privativo com aquecimento do piso e lavadoras / secadoras. As diárias começam em US$ 2.500 e o empreendimento não economiza em comodidades. Seus hóspedes têm à disposição também, estacionamento com manobristas, serviço de concierge, vestiários de última geração, academia, sala de ioga, sofisticadas instalações de spa, après-ski e cafeteria.
O Caldera House ainda abriga um Alpine Club exclusivo, Carrigan’s Mudroom, loja de esqui e esportes especializada em marcas como as europeias Kastle e Stockli e o restaurante Old Yellowstone Garage, comandado pelo chef Paulie O’Connor.