A KLM Royal Dutch Airlines lançou uma nova campanha de branding com um vídeo, disponível em mídias online e em redes sociais. Objetivo é ajudar os seus passageiros, seja a lazer ou negócios, a criarem as suas próximas memórias de vida a partir da escolha de seus próximos destinos.
O vídeo principal da campanha, de 60 segundos, mostra dois jovens que se conhecem a bordo, e a partir de então, passam a ter uma vida conjunta. Na sequência, a campanha mostra também uma filha do casal viajando a bordo da KLM, reforçando a ideia de criação de memórias de vida ao longo das gerações.
Desenvolvida pela agência dentsu, a campanha, de abrangência global, fica no ar até 16 de dezembro.
Por mais de um século, a KLM tem sido pioneira no setor de aviação civil. É a companhia aérea mais antiga ainda operando com seu nome original e tem como objetivo ser a aérea europeia líder em foco no cliente, eficiência e sustentabilidade.
A malha aérea da KLM conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo.
A empresa holandesa também é membro da aliança global SkyTeam, que tem 19 companhias aéreas associadas.
Foto do destaque: Divulgação
Veja também: KLM reforça desafio de bike para plantio de árvores na Amazônia.