Ícone do site Travelpedia

Campo Bahia Hotel apresenta show beneficente com Mart´Nalia

A sambista Mart´nalia apresenta o show “Misturado”, no dia 29 de outubro, no Campo Bahia Hotel, localizado na vila de Santo André, no sul da Bahia. A apresentação beneficente terá parte da arrecadação revertida em prol do projeto social Winning By Giving. O evento será antecedido por jantar temático à beira da piscina.

O hotel integra ações de consciência ambiental, social e educacional implementando projetos que contribuam para o desenvolvimento de crianças e adolescentes da comunidade de Santo André. A proposta do Winning By Giving, através do MyGoodPlanet – plataforma digital de notícias que publica iniciativas positivas e inspiradoras ao redor do mundo – é implementar projetos que contribuam para o desenvolvimento de crianças e adolescentes de comunidades ao redor do mundo, reduzindo a pobreza e desigualdade social. O que incorpora a criação de novas hortas orgânicas pelo Brasil e a manutenção das mesmas nas comunidades de Santo André e Morro Santa Marta, no Rio de Janeiro.

Spa L´Occitane

O hotel também inaugura, dia 1º  de novembro, uma unidade do Spa L´Occitane, marca francesa de cosméticos. Inspirado na art-de-vivre do Mediterrâneo, o spa é um santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e para a mente. Combinando terapias tradicionais e gestos autênticos com o poder dos ingredientes naturais e texturas sensoriais, os tratamentos corporais a faciais do spa proporcionam uma verdadeira experiência sensorial para homens e mulheres, além de salas especiais para massagens a dois, ideais para um fim de tarde relaxante e romântico à beira mar.

O hotel é membro da Small Luxury Hotels of the World, marca representante de um portfólio com alguns dos melhores pequenos hotéis de luxo independentes do mundo. Localizado no vilarejo de Santo André, a 27 km de distância ao sul de Porto Seguro (BA). São quilômetros de praia com coqueirais à beira-mar, no município de Santa Cruz Cabrália, principal porta de entrada da pacata Santo André, uma vila de pescadores que reúne cerca de 800 habitantes.

Situada numa extensa faixa de areia, o empreendimento possui ambiente intimista em 14 vilas que unem o design brasileiro e internacional, cercado por flores nativas, coqueirais e águas calmas. São 1,5 mil metros quadrados de área reunindo as comodidades de um hotel de luxo com charme, conforto e despojamento. Inaugurado em 2014, o Campo Bahia Hotel abrigou a seleção de futebol da Alemanha, campeão da Copa do Mundo.

Serviço

Endereço: Avenida Beira Mar, 1885, Santo André – Santa Cruz Cabrália (BA)

Tel.73/3162-4690

Informações:  campobahia.com

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile