Ícone do site Travelpedia

Disney inspira projeto de inovação do Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus (BA), desenvolve projeto de inovação inspirado na Disney. O objetivo é realizar melhoria de rotinas e processos, além de posicionar a marca em um outro patamar em nível regional e nacional.

Resort oferece diversas opções de lazer e descanso

A ação será implementada em todos os setores do resort e propõe aos seus colaboradores um novo momento, oferecendo estímulo e motivação para que sempre priorizem a satisfação e o encantamento dos hóspedes do resort. A comunicação entre os colaboradores ficará mais fluidas, os processos facilitados e mais eficientes.

O projeto de inovação vai contar com o envolvimento de todos os setores da empresa e a expectativa é que até o final de 2019 todas as etapas tenham sido concluídas.

O Cana Brava All Inclusive Resort tem 70 mil metros quadrados e 115 apartamentos Luxo, 68 apartamentos Standard, 16 chalés Standard, 20 chalés Luxo, 24 chalés Máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede.

Informações: canabravaresort.com.br

Fotos: Divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS
Cana Brava Resort é uma ótima pedida para casamento e lua de mel
Cana Brava All Inclusive Resort lança Cana Adventure
Cana Brava All Inclusive Resort reinaugura Bar da Praia
Cana Brava inaugura o restaurante à la carte Coco Dendê
Sair da versão mobile