Ícone do site Travelpedia

Canal Lounge: o primeiro boat cafe de Montreal

MONTREAL – Que tal tomar um drinque a bordo de um barco no meio da cidade? Eu particularmente sou daquele tipo de pessoa que não pode ver um lugar novo, que já quero ir, ver, comer, dar meus pitacos e recomendar para todos os amigos. Montreal é “O” lugar em termos de cafés e bares diferentes. Basta querer sair e descobrir os que mais te agradam.

O Canal Lounge é um café/bar no canal de Lachine, atrás do Marché Atwater, na estação Lionel Groulx, linha verde/laranja do metrô. Assim que você chega tem um barquinho simpático cheio de flores, que, a primeira vista deixa as pessoas desconfiadas se devem entrar ou não. Entre!

Com uma decoração super fofa, e atendentes muito simpáticos, o bar tem opções de drinques alcoólicos (entre CAD$ 7 e CAD$ 15), e não alcoólicos (na média dos cafés da cidade, entre CAD$ 3 a CAD$ 6). Nos dias quentes o bar pode ficar um pouco abafado, o que é uma ótima desculpa para aproveitar o terraço em cima do barco. O local vale tanto pela visita quanto pelos “bons drinks”.

Serviço:

Diariamente das 17h às 23h.

Fotos: Izabella Mayumi (destaque) e divulgação

*Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atualmente, Iza resolveu viver na bela Montreal. A intenção? Aprender francês e procurar um rumo profissional.

 

Matéria relacionada

Montreal: um pedacinho do Canadá que você vai amar!

Sair da versão mobile