Ícone do site Travelpedia

Canto da Floresta Ecoresort uma opção relaxante para famílias

Um destino onde a energia circula suavemente e, é constantemente renovada, o Canto da Floresta Hotel Ecoresort é uma ótima opção para relaxar. A 140 km de São Paulo, menos de duas horas de viagem, encontra-se entre montanhas e vales verdes, na divisa das cidades de Amparo e Monte Alegre do Sul. A natureza com florestas, matas e rio encachoeirado está por todo o resort, contribuindo para a tranquilidade.

A ambientação usa muita madeira de reflorestamento, cores vibrantes e calmas, alternando numa atmosfera ecológica com móveis em ratam. Os lençóis em puro algodão proporcionam conforto e facilitam o sono revigorante. Em relação a alimentação, o hotel proporciona refeições equilibradas e um ótimo café da manhã.

A mesma harmonia de formas e tons se encontra no paisagismo das áreas comuns e nos jardins, que também é feito à luz do Feng Shui. No ar, não será difícil perceber um leve incenso se mesclando aos aromas da natureza e o cheiro da terra molhada, tornando-se um perfume do mato e de flores ao som da cascata.

Sua estrutura conta com salas de estar, jogos, home theater, restaurantes, baby room, sala com internet e salões para congressos e conferências. Para quem vai a trabalho, o Canto da Floresta oferece a estrutura apropriada para seminários, reuniões, treinamentos e eventos de toda a natureza com salas bem equipadas e protegida por revestimento acústico, com capacidade para 400 pessoas.

Há também um spa que oferece ao hóspede uma profunda sensação relaxante. Tanto os banhos terapêuticos, como as massagens, são realizados com cuidados e atendimentos personalizados, por profissionais da área. No espaço para relaxamento também são oferecidos serviços como sauna seca e a vapor e duchas circulares.

Completam os serviços uma linda piscina climatizada, quadras de tênis, salas de jogos e várias trilhas para caminhada. O Canto da Floresta Eco Resort é uma excelente opção para as férias em família.

Informações: http://cantodaflorestaecoresort.com.br/

Sair da versão mobile