Ícone do site Travelpedia

Capital da Jordânia, Amã, volta à rede da Emirates

Boa notícia aos viajantes! A Emirates anunciou que retomará, a partir de amanhã, dia 8/09, os voos de passageiros para Amã, capital da Jordânia. Com a retomada, a companhia expande para oito destinos atendidos no Golfo e Oriente Médio. Enquanto volta gradualmente as operações, mantendo como prioridade a segurança de clientes, tripulantes e comunidades.

Os voos de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para Amã serão um serviço diário operado pelo Boeing 777-300ER da Emirates. E as passagens podem ser reservadas no site da companhia ou por meio de agentes de viagens.

O voo EK903 da Emirates partirá de Dubai às 15h e chegará a Amã às 16h55. O voo EK904 partirá de Amã às 19h e chegará a Dubai às 23h. Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África e Ásia-Pacífico podem aproveitar conexões seguras e convenientes em Dubai. Além disso, os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão. Já que o destino foi reaberto para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Para garantir a segurança de viajantes, visitantes e comunidades, os testes de PCR do Covid-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados) ou em conexão na cidade. Incluindo cidadãos e residentes, independente do país de origem. Vale ressaltar também que, passageiros que voam de/para a Jordânia devem atender aos requisitos de seu destino.

FICA A DICA!

O que fazer em Dubai: Para quem quiser aproveitar a ida a capital da Jordânia e fazer um stopover nos Emirados, Dubai possui praias ensolaradas, locais históricos, eventos de classe mundial e centros de lazer. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais. Além de eventos esportivos e de entretenimento. Aliás, Dubai foi uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo SafeTravels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas abrangentes e eficazes para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

Foto: Divulgação
Sair da versão mobile