Ícone do site Travelpedia

Carmel Taíba Exclusive Resort, no Ceará, abre reservas

O Carmel Taíba Exclusive Resort, localizado na praia de Taíba (distante 70 km a oeste de Fortaleza), inicia as operações em dezembro deste ano. O novo hotel da rede Carmel já aceita reservas pelos seus canais de venda oficiais para que os hóspedes tenham uma experiência inesquecível no novíssimo resort de luxo no litoral do Ceará. Os primeiros check-in estão previstos para o dia 18 de dezembro.

Com atendimento exclusivo, gastronomia de alto padrão e hospitalidade que encanta, o empreendimento está situado em um rochedo sobre as falésias que se projeta para o mar. São 36 acomodações, divididas em elegantes e privativas villas, com belas vistas, desenhadas para garantir conforto e luxo nos mínimos detalhes.

Lá, o vento frequente, praia de mar quente, areia fina e coqueiros a todo lado formam o cenário perfeito para o dolce far niente. Sem contar a black pool — piscina de fundo escuro, que ganha tonalidade esverdeada devido aos reflexos do céu e mar.

As reservas para o Carmel Taíba Exclusive Resort iniciam com tarifas a partir de R$ 2.300 a diária para casal. O hotel oferece amenities L’Occitane au Brésil, bolsa personalizada, chinelos, TV Full HD (com acesso à Netflix), entre outros. Em alguns quartos, há piscina privativa, jacuzzi, banheira e sauna.

Informações: carmelhoteis.com.br
Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile