Ícone do site Travelpedia

Carnaval da Jamaica começou e segue até abril

As ruas da Jamaica estão em festa com muita cor e diversão, pois teve início as celebrações culturais da temporada de carnaval 2018. As bandas deste ano incluem o Bacchanal Jamaica, o Jamaica Carnival, o Ocho Rios Carnival, a Xaymaca International e o Xodus. Todas elas receberão eventos exuberantes que levam ao super esperado Road March que acontece no Domingo de Carnaval, 8 de abril. Visite Jamaica e junte-se a uma ou a todas as bandas de carnaval para celebrar o espetáculo cultural vibrante do destino durante essas muitas festividades incríveis.

Confira as bandas que participam do carnaval da Jamaica 2018:

Bacchanal Jamaica – Uma das bandas originais de carnaval que está de volta este ano. O tema Rebirth trará novas experiências para a temporada de carnaval. O Bacchanal Jamaica tem um line-up para a festa com eventos inovadores que você não pode perder.

Jamaica Carnival – Iniciada por Byron Lee, a banda Jamaica Carnival sabe como fazer uma festa. Conhecidos como os foliões e agitadores do Carnival extravaganza, seu tema Royalty vai trazer uma vibe agitada e vibrante. A banda mistura de forma criativa vários ritmos e sons da ilha para criar uma experiência realmente única.

Ocho Rios Carnival – A costa norte faz um carnaval como nenhum outro com esta banda, que, este ano, terá cinco temas diferentes que são representados por meio das fantasias dos Tainos, Arawaks, Maroons, Soca Junkies e Red Ants. As festas da Ocho Rios Carnival para a temporada de carnaval da ilha é um espetáculo imperdível para qualquer pessoa que esteja hospedada no ponto central da Jamaica.

Xaymaca International – De volta para o seu segundo ano, a Xaymaca International fará uma extraordinária experiência de carnaval durante a temporada na Jamaica. O tema Luxe promete agitar uma cena totalmente nova para o percurso do Domingo de Carnaval, quando eles derem inicio aos eventos em colaboração com o Tribe – o parceiro carnavalesco vindo direto de Trinidad e Tobago.

Xodus – De volta para o segundo ano consecutivo, é um produto da Dream Entertainment team e da Trinidadian band Y.U.M.A. (Jovens adultos em movimento ascendente). Para a temporada de 2018 eles criaram o tema League of Angels e planejaram uma variedade de festas regadas à muita diversão.

Para mais informações sobre a temporada 2018 de Carnaval da Jamaica e para planejar a sua viagem, confira o site oficial do carnaval da ilha: carnivalinjamaica.com.

Foto: divulgação/ Bacchanal Jamaica
Sair da versão mobile