Ícone do site Travelpedia

Casal brasileiro é selecionado para campanha do Tahiti

O Escritório de Turismo do Tahiti revelou finalmente o elenco de viajantes que irão estrear sua próxima video-série digital promovendo As Ilhas de Tahiti pelo mundo. Um casal do Brasil, outro dos Estados Unidos e uma família da Inglaterra foram selecionados em meio a uma seleção global que gerou mais de 400 audições nas redes sociais pelo mundo.

Os felizardos viajantes irão para As Ilhas de Tahiti ainda neste mês de junho, cortesia da Air TahitiNui, para vivenciar uma incrível experiência que irá desde “desligar-se de tudo” em meio a um ambiente recluso e luxuoso, a “sentir-se como parte de um todo” na vibrante cultura e aventuras Tahitianas.

As atividades também irão realçar as crenças Tahitianas pelo “Mana”, a força espiritual que conecta tudo e todos. O Mana é a alma da marca global do Tahiti Turismo – EmbracedBy Mana / Abraçados pelo Mana – e representa sua atual série de vídeos apresentando “casais reais” em TwoStories / One Mana – Duas Histórias / Um Mana.

Conheça o elenco que integrará a nova série de vídeos a ser lançada em 2018:

Stefania e Helder – Stefania, investigadora de polícia em São Paulo, e Helder, profissional de perfuração de petróleo em alto mar, amam o oceano. Eles mergulham desde a infância e recentemente aprenderam o mergulho com cilindro. “Nós somos viciados em água. E frequentemente escolhemos destinos a beira-mar, mas nunca estivemos no Tahiti!”.

Erin e Evan – Recém-casados no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, amam sair de suas zonas de conforto. Como um salva-vidas, Evan se sente em casa na água, enquanto que Erin, blogueira de profissão, busca mais aventuras em terra. “Nós já conversamos muitas vezes sobre conhecer as ilhas de Tahiti… está no topo da nossa lista, mas nunca tivemos a oportunidade de concretizar!”.

A família Gobbet – Original de Zimbabwe, os fotógrafos Derek e Debbie agora vivem na Inglaterra com os filhos, Sean e Kyla. Eles amam uma boa aventura e desvendar trilhas. “Nós nunca tivemos a oportunidade de viajar a um lugar tão fabuloso e extraordinário como o Tahiti – isso é realmente o destino dos sonhos para nós!”.

A campanha

O Tahiti Turismo apresentou a campanha global “EmbracedBy Mana” em 2016 visando reforçar as expectativas e experiências das Ilhas de Tahiti e aumentar seu fluxo de turistas globais na região Sul do Pacífico.

A campanha também inclui anúncios digital e impresso nos Estados Unidos, Canadá, França, Itália, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Japão, China, Espanha, Alemanha, Bélgica, Brasil e América do Sul.

Para mais informações, inclusive os primeiros capítulos da série que apresentaram os casais da audição do ano passado, visite www.embracedbymana.com.br. Para saber mais sobre viagens para As Ilhas de Tahiti acesse www.tahiti-turismo.com.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile