Ícone do site Travelpedia

Castelo da Cinderela se torna cenário para casamentos

Foto: Divulgação

Quando estamos apaixonados desejar que este amor seja digno de um “e viveram felizes para sempre” é o que todos querem. Já imaginou então poder dizer o tão sonhado “sim” no icônico Castelo da Cinderela, no coração do Magic Kingdom? Definitivamente é fazer parte de um conto de fadas, e não é mais algo que precisa ficar apenas no imaginário. Isso mesmo!

O Walt Disney World, para variar, também torna isso uma realidade. E convenhamos, algo que sabem fazer com primor: pela primeira vez, o parque também vira palco de celebrações únicas de casamento. Parte do “Wishes Collection”, as cerimônias poderão ser realizadas na recentemente remodelada East Plaza Garden para até 100 convidados. É o faz de conta da vida real!

E os visitantes que chegarem cedo ao Magic Kingdom terão a chance de fazer parte deste conto de fadas real, já que as cerimônias estão previstas para serem realizadas pela manhã pouco depois da abertura oficial do parque. A noiva, a bordo de uma carruagem de cristal puxada por cavalos, será saudada por um arauto e conduzida pela Main Street até o jardim, localizado em frente ao castelo. Digno do final mais feliz das fábulas Disney.

A decoração customizada e os arranjos florais dão o toque final, criando um local de luxo próprio para uma princesa. Depois do “sim”, os convidados podem continuar as celebrações dentro do Walt Disney World Resort, que oferece uma grande variedade de salas e salões. Os pacotes de Disney’s Fairy Tale Weddings começam em US$ 2,5 mil, sendo os customizados a partir de US$ 12 mil.

Há quase 25 anos, a equipe especializada do Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons, vem desenvolvendo e criando noivados e casamentos. Casais podem escolher uma grande variedade de locais e destinos em todo o mundo, incluindo parques temáticos Disney, praias e salões de baile. Por ano, o Walt Disney World Resort é palco de cerca de 1,2 mil casamentos.

Foto: Divulgação/ © Disney Parks
Sair da versão mobile