Depois de sair na frente, e ser a pioneira no Brasil em lançar um cobertura exclusiva para o novo coronavírus (Covid-19) regulamentada pelos órgãos oficiais, a Affinity Seguro agora detalha os planos (e categorias) que começaram a ser comercializados a no novo site da empresa.
Os passageiros poderão escolher entre três categorias: Silver, Gold e Platinum. Em cada uma delas serão disponibilizadas quatro opções, que variam de acordo com a cobertura escolhida. Os planos serão ofertados como upgrades para viagens nacionais e internacionais. E o passageiro poderá escolher limites de Despesas Médicas e Hospitalares (DMH) entre US$ 5 mil a US$ 30 mil para incorporar em seu seguro internacional e até R$ 28 mil reais nas viagens nacionais. Além disso, também haverá a oferta do plano para as viagens receptivas.
Confira o que os planos (categorias) cobrem:
Silver – Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) por Covid-19 diagnosticado durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar devido ao novo coronavírus.
Gold – Inclui a mesma cobertura do Silver + a indenização por hospitalização devido ao Covid-19 adquirido durante a viagem (Hospital Cash).
Platinum – A mesma cobertura do plano Gold, além de traslado de corpo devido morte do novo coronavírus.
O que é Hospital Cash?
É uma indenização aplicável para hospitalizações de no mínimo 48 horas em hospitais e em espaços definidos pelo Governo do país para a hospitalização para o tratamento de Covid-19 (exemplo: hospitais de campanha). Valor informado por dia de hospitalização para um máximo de 15 dias.
Detalhes em comum:
- Em todos os casos, a compra deve ser realizada junto com plano regular, o upgrade não será vendido separadamente.
- Os limites de idade são os mesmos do plano regular vendido.
- Antecedência máxima de venda do produto é de 90 dias.
- O valor do upgrade será por dia de viagem, respeitando o mesmo período do plano regular contratado.
- A cobertura é aplicável para o período em que o segurado estará em viagem e não poderá ser prorrogada posteriormente.
Novo site » A comercialização dos planos para Covid-19 é feita com o sistema implantado no novo site da Affinity. Com layout moderno e muito mais completa, a página permite, entre outras coisas, que o passageiro faça cotações e baixe o seu bilhete de viagem de forma rápida e fácil. Ainda é possível ver os números da Central de Atendimento em caso de emergência e também os contatos da Affinity em todo o Brasil através de um mapa dinâmico e interativo. Ao fazer login, agentes e corretores terão acesso a um conteúdo exclusivo.