Ícone do site Travelpedia

Conheça as três categorias de planos Affinity para o Covid-19

Depois de sair na frente, e ser a pioneira no Brasil em lançar um cobertura exclusiva para o novo coronavírus (Covid-19) regulamentada pelos órgãos oficiais, a Affinity Seguro  agora detalha os planos (e categorias) que começaram a ser comercializados a no novo site da empresa.

Os passageiros poderão escolher entre três categorias: Silver, Gold e Platinum. Em cada uma delas serão disponibilizadas quatro opções, que variam de acordo com a cobertura escolhida. Os planos serão ofertados como upgrades para viagens nacionais e internacionais. E o passageiro poderá escolher limites de Despesas Médicas e Hospitalares (DMH) entre US$ 5 mil a US$ 30 mil para incorporar em seu seguro internacional e até R$ 28 mil reais nas viagens nacionais. Além disso, também haverá a oferta do plano para as viagens receptivas.

Confira o que os planos (categorias) cobrem:

Silver Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) por Covid-19 diagnosticado durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar devido ao novo coronavírus.

Gold – Inclui a mesma cobertura do Silver + a indenização por hospitalização devido ao Covid-19 adquirido durante a viagem (Hospital Cash).

Platinum – A mesma cobertura do plano Gold, além de traslado de corpo devido morte do novo coronavírus.

O que é Hospital Cash?

É uma indenização aplicável para hospitalizações de no mínimo 48 horas em hospitais e em espaços definidos pelo Governo do país para a hospitalização para o tratamento de Covid-19 (exemplo: hospitais de campanha). Valor informado por dia de hospitalização para um máximo de 15 dias.

Detalhes em comum:

Novo site » A comercialização dos planos para Covid-19 é feita com o sistema implantado no novo site da Affinity. Com layout moderno e muito mais completa, a página permite, entre outras coisas, que o passageiro faça cotações e baixe o seu bilhete de viagem de forma rápida e fácil. Ainda é possível ver os números da Central de Atendimento em caso de emergência e também os contatos da Affinity em todo o Brasil através de um mapa dinâmico e interativo. Ao fazer login, agentes e corretores terão acesso a um conteúdo exclusivo.

Imagem: reprodução do site oficial
Sair da versão mobile