Ícone do site Travelpedia

Em Caxambu, Hotel União é referência há 76 anos

DCIM101MEDIADJI_0017.JPG

Caxambu, no sul de Minas Gerais, na região da Serra da Mantiqueira, é considerada a mais tradicional Estância Hidromineral do Brasil e a maior do mundo. A cidade é rica em águas minerais e a maior parte está concentrada no Parque das Águas Doutor Lisandro Carneiro Guimarães. Tem também um centro histórico rico e atraente, além de antigas fazendas como a Chácara das Rosas (Centro de Hidroterapia e Terapias Holísticas), o Portal das Águas onde é possível fazer trilhas pela mata, nascentes e lagos.

O visitante pode conhecer Caxambu através de um tour, que pode ser feito de charrete e a cavalo. Quando a fome apertar, nada melhor que desfrutar de um café colonial ou almoço típico mineiro.

Nesse lindo cenário está o Hotel União, um dos mais tradicionais da aprazível cidade mineira. O empreendimento de 76 anos possui apartamentos confortáveis e com móveis rústicos, sala da lareira com serviço de bar e música ao vivo nos finais de semana, sala de leitura, lobby, piscina aquecida e jardim de inverno. Sua cozinha oferece o melhor da comida típica mineira e explora também a gastronomia italiana e portuguesa.

Com sua atmosfera acolhedora também é referência de ótimo atendimento.

Informações: hoteluniao.com.br

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile