Ícone do site Travelpedia

Celebração de fim de ano do Universal Orlando vai até 5 de janeiro

18-34831 HOL18 Full Event Shoot - Parade Hero Shots 120718

Alegrias, travessuras e emoções, juntas e misturadas, marcam a celebração anual de final de ano no Universal Orlando Resort que segue até 5 de janeiro de 2020. Os visitantes encontram uma divertida terra invernal, na qual toda a família se diverte com experiências incríveis de final de ano em todo o destino, e que fogem do tradicional.

É possível viver a magia do Natal no The Wizarding World of Harry Potter – os parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure se transformam para as festividades. As ruas de Hogsmeade e Diagon Alley ficam adornadas com decorações temáticas e luzes ao som das performances especiais de final de ano. E, conforme a noite cai, os visitantes podem apreciar a projeção inspirada no espírito natalino enquanto momentos das histórias de J.K. Rowling ganham vida no castelo de Hogwarts em “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle. “

Também é possível assistir alegrias e travessuras tomarem as ruas do parque Studios na Holiday Parade featuring Macy’s. Apresentando a diversão dos Minions e de outros personagens adorados da Illumination’s Despicable Me, a família do Shrek e a amizade de Madagascar, este desfile inclui mais de 30 gigantescos balões e carros alegóricos, centenas de performers e mais.

Dá para encontrar o especialista em desobediência durante o Grinchmas at Universal’s Islands of Adventure. Os visitantes podem curtir uma releitura ao vivo do clássico de final de ano do Dr. Seuss estrelando The Grinch. Ou quem sabe aproveitar os sons das festividades com a volta ao Universal Studios Florida da banda especializada em final de ano de maior sucesso de todos os tempos, Manheim Steamroller.

O acesso às festividades estão incluídas na entrada aos parques temáticos ou no passe anual (datas bloqueadas se aplicam). Os visitantes também podem se beneficiar do Vacation Stay and Play Package, que possibilita uma economia de até US$ 200 em viagens de agora até 5 de janeiro de 2020. E os residentes da Florida podem economizar até US$ 75 em todos os passes anuais de agora até 6 de janeiro de 2020.

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile