Ícone do site Travelpedia

Celebranção de 50 anos da Norwegian premiará com cruzeiro

O ano de 2016 marca as cinco décadas desde que o M/S Sunward fez sua primeira viagem de Miami ao Caribe, determinando o nascimento da Norwegian Caribbean Lines. Hoje a companhia, conhecida como Norwegian Cruise Line, é uma marca global de cruzeiros com 14 navios construídos para este propósito, navegando para mais de 300 destinos em todo o mundo. Para celebrar este marco de ouro a NCL está convidando a todos para compartilhar 50 anos de memórias através da campanha de aniversário da empresa: #NorwegiansFirst50.

Através da iniciativa, é possível fazer o upload de suas fotos e histórias no site, que mostra um cronograma dinâmico dos primeiros 50 anos da marca. Os fãs que carregarem momentos memoráveis, que servirão como um tributo, são encorajados a compartilhar com os amigos em suas redes sociais, com a possibilidade de ganhar um cruzeiro como recompensa por se juntar à celebração.

Aqueles que desejarem navegar no cruzeiro oficial de aniversário de 50 anos em dezembro poderão reservar sua cabine agora e se juntar à festa em 8 dias de cruzeiro partindo dia 18 de Nova York para a Flórida e Bahamas no Norwegian Breakaway; de Miami para o Caribe Oeste no Getaway ou de Tampa para o Caribe Oeste no Jade. Dia 19 cruzeiristas podem zarpar da Big Apple no Gem para o Caribe Leste numa viagem de 10 dias para uma aventura no Canal do Panamá. Esses cruzeiros também oferecem um bônus especial de US$ 100 de crédito a bordo para as comprinhas de última hora nas boutiques a bordo ou para um tratamento no spa.

Informações: norwegiansfirst50.com

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile