Ícone do site Travelpedia

Cervejaria Mea Culpa abre a fábrica para tour e degustação

A cervejaria artesanal Mea Culpa, que tem em sua linha de produção cervejas inspiradas em pecados capitais, abrirá suas portas para uma visitação guiada no próximo domingo, dia 4/09.

Durante o tour, apreciadores de cervejas artesanais serão conduzidos pelas instalações da fábrica para conhecer todos os processos que envolvem a produção, desde a seleção dos ingredientes até o envase. E o melhor fica para o final, quando todos terão a oportunidade de degustar os cinco rótulos da marca: Blonde Ale, Witbier, American Pale Ale, Imperial IPA e Imperial Stout – e, eventualmente, algum rótulo sazonal.

Localizada próximo ao centro de Cotia, na região metropolitana de São Paulo, a cervejaria realiza o tour com o objetivo de aproximar os consumidores da região, estimulando a cultura da cerveja local. Os participantes serão recebidos pelo mestre cervejeiro, Rodrigo Louro, e pela sommelier da marca, Júlia Reis.

A visitação terá cerca de 3 horas e o preço de R$ 30. Os interessados em também adquirir um growler (garrafões retornáveis) de inox com capacidade para 1,9 litro e já com a cerveja, pagará o convite no valor de R$ 130. A venda sempre será feita antecipadamente através do site Sympla e os eventos serão mensalmente divulgados na página da cervejaria no Facebook e no Instagram.

Informações: cervejameaculpa.com.br

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile