Ícone do site Travelpedia

Novidades e acontecimentos de Chicago

Como um dos melhores destinos urbanos, Chicago continua a impressionar com novos hotéis, exposições inovadoras e experiências culinárias incríveis. Neste outono, descubra o legado arquitetônico único da cidade na Chicago Architectural Biennial, ou aguce seu paladar com diversos chefs celebridades no Chicago Gourmet. Confira as novidades e acontecimentos do outono 2019.

Acomodações

O Jewelers Building Hotel, um hotel boutique de 39 quartos está planejado para o histórico Jewelers Building no Jewelers Row no Loop. O prédio de 137 anos está listado no Registro Nacional de Lugares Históricos e é um marco da cidade. Concluído em 1882, é o único exemplar do início da famosa empresa de arquitetura de Chicago Adler & Sullivan que restou no Loop. A fachada será preservada o máximo possível, com janelas com isolamento acústico instaladas para abafar os ruídos da linha de trem ‘L’ que fica nas proximidades.

O The Reserve Hotel, um membro da Autograph Collection da Marriott, será um hotel de luxo de 234 quartos ocupando os últimos cinco andares do antigo prédio do Continental Bank, o qual atualmente sedia o JW Marriott Chicago nos primeiros 12 andares. Com sua localização em um prédio empresarial histórico no coração do distrito comercial de Chicago e ao lado do Federal Reserve Bank of Chicago, o design, a finalização e a arte refletirá a história do prédio.

O The Vista Tower recentemente tem chamado atenção como o terceiro maior prédio em Chicago. Quando concluído, esta construção com design de Jeanne Gang sediará o Wanda Vista Hotel, um hotel contemporâneo de 192 quartos localizado na parte baixa da torre. A propriedade está com a inauguração agendada para outubro de 2020 no bairro New East Side.

Atrações e passeios

A Chicago Detours redesenhou o popular Historic Chicago Walking Bar Tour para entrar na mansão Gilded Age que agora é o restaurante Lawry’s. Este pub crawl educacional mostra um lado secreto da Michigan Avenue. Os participantes podem ver a arquitetura opulenta, agora com a inclusão de detalhes arquitetônicos ocultos na parte de fora do restaurante.

Nesta nova parada do tour, é possível entrar para ouvir mais histórias enquanto se degusta uma taça de vinho ou a “Brown Gown Ale”, e saborear batatas chips da casa mergulhadas no famoso tempero do Lawry’s. Localizado a apenas uma quadra da Michigan Ave, este prédio também já abrigou um teatro com apresentações peculiares. Este tour remodelado está disponível durante todo o ano, cinco noites por semana.

A icônica obra-prima de Frank Lloyd Wright, a Frederick C. Robie House, reapareceu completamente restaurada este ano. Considerado um dos prédios mais significativos do século 20, a Robie House é a expressão consumada do estilo de arquitetura Prairie de Wright e uma mostra da sua filosofia arquitetônica inovadora. Concebida como um espaço integral, onde local e estrutura, interior e exterior, móveis, decoração e arquitetura chegam juntos, a residência é a casa Prairie de Wright mais procurada. O local foi inscrito recentemente na lista de Patrimônio Mundial da Unesco.

A Untouchable ToursChicago’s Original Gangster Tour agora oferece o Gangster Tour diariamente. Os guias da empresa apresentam um relato preciso de atividades em Chicago durante a Era da Proibição nas décadas de 1920 e 1930. Os visitantes podem aprender sobre as proezas de Capone, Moran, Dillinger e do resto dos meninos. Alguns pontos chave inclusos no tour são o Massacre do Dia de São Valentim, o Biograph Theater e a Holy Name Cathedral.

Comida e bebida

O The Gwen fechou uma parceria com o chef vencedor do James Beard Award, Carrie Nahabedian e com Michael Nahabedian para abrir o Kostali, restaurante estilo sul europeu e norte africano, com inauguração prevista para este outono. O restaurante estará localizado no antigo espaço do Circa, o qual logo começará uma reforma.

O Maddon’s Post, um restaurante moderno, inspirado o dia todo na culinária italiana e polonesa. Localizado a poucos passos do histórico Wrigley Field, traz pratos divertidos e honestos, além de vinhos internacionais acessíveis e um brunch family friendly no coração do bairro em ascensão Lakeview.

O Offshore Rooftop & Bar é o maior terraço dos EUA, que fica no terceiro andar do Festival Hall do Navy Pier e oferece vistas panorâmicas do Lake Michigan e do skyline da cidade. Este espetacular e chique espaço para todas as temporadas e em todos os climas, com mais de 3.300 m², proporciona aos visitantes um bar de serviço completo e cozinha de nível internacional, com 1.800 m² de área de terraço, junto a sete lareiras aconchegantes, um espaço de entretenimento e jogos, e muito mais.

Museus, exposições e festivais

Andy Warhol – From A To B and Back Again é a primeira retrospectiva de Andy Warhol dos Estados Unidos desde 1989 − reconsidera o trabalho de um dos artistas americanos mais inventivos, influentes e importantes. Esta exposição do Art Institute of Chicago revela novas complexidades sobre o artista que achamos que conhecemos e introduz um Warhol para o século 21. Apresentando mais de 300 trabalhos, a mostra posiciona a carreira de Warhol como um continuum, demonstrando que ele não diminuiu o ritmo depois de sobreviver ao atentado de assassinato que quase tirou sua vida em 1968, mas entrou em um período de experimentação intenso. A exposição ocorre até 26 de janeiro de 2020.

A Chicago Architecture Biennial anunciou que sua edição de 2019, chamada “…and other such stories”, formará uma ampla e multifacetada exploração no campo da arquitetura e no ambiente construído globalmente. Desenvolvida por meio de uma abordagem liderada por pesquisa, a bienal tratará a potência do espaço, arquitetura e o mundo natural. A Bienal, que é gratuita e aberta ao público de toda a cidade, ficará em cartaz até dia 5 de janeiro de 2020.

Foto: Adam Alexander Photography
Sair da versão mobile