A China House inova e apresenta ao mercado a Pizza do China. Com 25 sabores, além das tradicionais, a marca pretende arrebatar o público com opções peculiares com um mix dos ingredientes típicos da culinária chinesa e as versões mais populares da redonda. Entre as iguarias que podem ser degustadas estão: Pizza de Yakissoba, Costeira, Mineira e Pizza da China.
De acordo com o fundador da rede, a ideia de criar uma marca de pizzas foi para unificar as pioneiras no sistema de delivery, comida chinesa e pizzas, e agradar a família inteira. As pizzas são vendidas em três tamanhos: família (oito pedaços), média (seis fatias) e broto (quatro pedaços). Diferente de uma pizzaria convencional, a Pizza do China oferece apenas um tipo de massa, fina e crocante, rica em fibras e os valores variam entre R$ 29 e R$ 65.
Atualmente, a novidade pode ser solicitada através do site ou pelos aplicativos disponíveis para IOS e Android, com promoções exclusivas para a web, ou ainda no restaurante localizado em Santana, Zona Norte de São Paulo.
Informações: pizzadochina.com.br
Foto: Divulgação