Ícone do site Travelpedia

Chocofest na Magia da Páscoa terá quatro grandes desfiles

Carros alegóricos, coelhos, crianças e personagens do Chocofest e do mundo das histórias infantis vão encher de cor e magia a Avenida 15 de Novembro, em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha. Um desfile mostrará toda a magia do período da Páscoa através de suas alegorias, o encantamento do universo infantil. Coelhos coloridos, borboletas gigantes, bebês fofinhos, doces, ovos e diversos personagens farão a festa. Entre eles, o Conde Guloseima e a Condessa Doçura, que ficam bem pertinho do público – principalmente das crianças.

O desfile do Chocofest é o ponto alto do maior evento de Páscoa do País (Foto: Cleiton Thiele/SerraPress/Divulgação)

Ponto alto do Chocofest na Magia da Páscoa, maior evento de Páscoa do Brasil, o desfile deve atrair milhares de turistas em uma explosão de cores, música e alegria. A emoção para crianças e adultos está garantida nos dias 24, 25, 31 de março e 1º de abril, a partir das 15h30. E gratuito!

O desfile terá a participação de pelo menos 110 crianças voluntárias, moradoras do município, e selecionadas pela organização do evento em uma ação de envolvimento comunitário realizada nas escolas da cidade.

A Chocofest na Magia da Páscoa em Nova Petrópolis é promovida pela Associação das Bandas e Conjuntos Musicais com apoio da Prefeitura da cidade e organização da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos. Também apoiam o evento o Banrisul, Florybal Chocolates e Avianca Brasil.

Serviço

Desfile – Chocofest na Magia da Páscoa

Dias: 24, 25 e 31 de março e 1º de abril

Horário: 15h30

Local: Av. 15 de Novembro – Nova Petrópolis (RS)

Entrada gratuita

Informações: chocofest.com.br

Fotos: Chocofest/Divulgação

.

MATÉRIA RELACIONADA
Chocofest 2018 será na Magia da Páscoa em Nova Petrópolis
Sair da versão mobile