As executivas Mariana Haddad (diretora de Marketing e PR no Brasil), Lisa Rodrigues (diretora de Comunicação para as Américas), Michelle Revuelta (VP de Comunicação) e Paula Lewis (Spotlight – Marketing & PR) falaram sobre a extensa programação ao longo do ano nos mais de 250 teatros da cidade. Pela primeira vez nos EUA, serão apresentadas mais de mil produções em cartaz, incluindo os espetáculos teatrais, óperas, dança e shows de ilusionismo e comédia.
Um dos espetáculos mais esperados, “Hamilton”, estreia amanhã, dia 27, em Chicago. O musical hip-hop apresenta a vida e a época de Alexander Hamilton, enquanto, ao mesmo tempo, narra a Revolução Americana e a criação dos EUA.
Durante a promoção de “Ano do Teatro em Chicago”, os participantes assistiram a apresentações do mágico Benjamin Barnes (que, como mostra a foto abaixo, teve o jornalista Roberto Maia do Travelpedia, como um dos participantes de um dos truques feitos por ele) do Chicago Magic Lounge e do cantor Billy Branch, que deu uma pequena aula aos convidados de como tocar gaita.
Em 2018, Chicago estabeleceu um novo recorde de visitantes: 57,6 milhões de pessoas.
Informações: choosechicago.com