Ícone do site Travelpedia

Ciclic turbina acúmulo de pontos na contratação de seguro viagem

Depois de se unir à empresa de recompensas Livelo e oferecer um ponto a cada real gasto na contratação do seguro viagem, a insurtech Ciclic lança uma promoção para tornar a parceria ainda mais vantajosa para os clientes. Até este domingo (29), na compra do seguro, os clientes terão a chance de juntar até 12 pontos por cada real gasto.

A promoção é progressiva e funciona da seguinte forma: ao gastar R$ 1, o cliente já ganha 8 pontos Livelo; se o usuário pertencer ao “Clube Livelo”, soma mais 2 pontos a este total, e se pagar com o cartão Elo, terá mais 2 pontos, chegando ao valor máximo de 12 pontos por real. O total representa quase 50 vezes mais do que um cliente ganha nas compras através do cartão de crédito – 1 ponto por dólar.

A campanha promocional está disponível para todos os planos, independente do destino. A contratação do seguro deve ser feita pelo site da Ciclic. Para uma viagem individual de 10 dias na Europa, por exemplo, no plano mais vendido de 60 mil euros de cobertura, o seguro sai por cerca de R$ 200, o segurado pode chegar a 2,4 mil pontos, durante essa promoção. O cliente pode aproveitar o acúmulo destes e de outros pontos para resgatar passagens aéreas, pacotes de viagens, eletrodomésticos, ingressos para cinema, entre outros.

De acordo com a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), houve um crescimento de 19,2% na contratação de seguros viagem nos primeiros meses do ano em relação ao mesmo período de 2018. Entre os benefícios do plano de seguro viagem da campanha estão despesas médicas e hospitalares; extravio de bagagem, morte acidental, traslado médico, entre outros, disponíveis para consulta no site.

Após a contratação do seguro, o usuário recebe por e-mail a apólice e os canais de atendimento. Para acionar o serviço, basta entrar em contato com a central pelos telefones de emergência, que são exclusivos para cada um dos destinos. O suporte é realizado em português e a orientação varia de acordo com o caso, sem nenhum custo para o usuário, desde que o montante esteja dentro dos limites contratados.

Imagem: Divulgação
Sair da versão mobile