Ícone do site Travelpedia

Cinema e karaokê ao ar livre grátis no Blue Tree Premium Verbo Divino

Fica a dica para quem deseja aproveitar sozinho, a dois ou com a família em ambiente seguro e com muito verde em meio à capital paulista. O Blue Tree Premium Verbo Divino, no bairro Chácara Santo Antônio, na região sul da cidade, está com novidades. Duas atrações muita divertidas: sessão de cinema e karaokê ao ar livre. Ambas as atividades são cortesias oferecidas todos os dias pelo hotel, em espaços organizados para até 5 pessoas.

Seguindo protocolos de segurança criados com base nas orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, o hotel, reconhecido pela cultura do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, conta com o cardápio exclusivo do Noah Gastronomia, assinado pela renomada chef Ana Zambelli, finalista do programa Mestre do Sabor, exibido pela rede Globo.

Além do ambiente externo cercado por árvores e plantas catalogadas, a unidade conta com uma piscina aquecida, ideal para quem está em busca de relaxamento e bem-estar. Ao todo, são quatro sessões diárias, que devem ser agendadas no momento do check-in.

Para mais informações e reservas, acesse o site, entre em contato por reservas.verbodivino@bluetree.com.br ou através do telefone (11) 5683-4600.

Foto meramente ilustrativa: Pixabay
Sair da versão mobile