Ícone do site Travelpedia

Cirque du Soleil começa turnê pelo Brasil com apresentações em BH

O aguardado OVO, do Cirque du Soleil, estreou a sua turnê pelo Brasil na última quinta-feira (7), em Belo Horizonte (MG). O público mineiro pode acompanhar de perto a magia das cores, o contorcionismo impressionante e as acrobacias de tirar o fôlego do show dirigido pela brasileira Deborah Colker. Com muita música, espetáculo tem como tema o mundo dos insetos, faz a plateia dançar com ritmos regionais que vão do samba ao forró, do funk carioca ao baião e ao carimbó.

Quem esteve no Mineirinho, viu uma apresentação vibrante, que mostrou uma viagem por um ecossistema repleto de vida em uma produção amplamente inspirada na cultura brasileira.

O Cirque du Soleil segue encantando os mineiros até o próximo dia 17 de março. Os ingressos estão à venda no site e na bilheteria oficial do evento, no Shopping Cidade. Depois da capital mineira, OVO segue para o Rio de Janeiro (21 a 31 de março), Brasília (5 a 13 de abril) e, por fim, São Paulo (19 de abril a 12 de maio).

Wine Bar – A Grand Cru é a apoiadora oficial do evento. A empresa marca presença com o Wine Bar e venda dos seguintes vinhos e espumantes para consumo durante o evento: Nocturno Brut (espumante argentino), Algairen Macabeo (branco espanhol) e o Miluna Rosso Puglia (tinto italiano).

Fotos: Lucas Hallel-IMM/Divulgação
Sair da versão mobile