Ícone do site Travelpedia

ClickBus faz promoções para incentivar o turismo rodoviário

Foto: Divulgação

O turismo rodoviário tem crescido e está se tornando uma opção cada vez mais buscada por brasileiros. E, com o objetivo de ampliar o acesso e as possibilidades de viagens, a ClickBus preparou uma série de promoções para novembro, o mês da Black Friday. São novas ofertas todos os dias com descontos de até 90%.

Apenas no primeiro semestre deste ano, o volume de buscas na plataforma quase quadruplicou. De acordo com dados da empresa, houve um crescimento de 275% na média diária de buscas no site, e mais de 70% das compras realizadas no período foram feitas por novos usuários. Para atender a este crescente interesse no turismo rodoviário, em um período em que consumidores buscam mais ofertas, a ClickBus disponibiliza mais de R$ 450 mil em cupons.

Passagens promocionais no novo site

A ClickBus lança para isso um novo hotsite exclusivo com passagens promocionais, que se soma ao Click Oferta, espaço que já traz milhares de destinos com até 60% de redução de preços. Na página, os usuários terão uma visão facilitada da busca pelos melhores preços para diversos destinos no Brasil e, assim, poderão programar sua viagem.

Além disso, durante a Black Week, as ofertas serão ainda maiores, com até 90% de desconto. Ao acessar a página, o usuário só precisa escolher a cidade de origem para ter acesso aos destinos com as melhores ofertas, podendo ainda refinar a busca pelo destino desejado, data ou, de forma mais ampla, pela região.

De acordo com o CEO da empresa, Phillip Klien, a ideia das ativações durante todo o mês, que seguem até o começo da Copa do Mundo, é incentivar os consumidores a conhecerem todas as comodidades e as possibilidades de planejamento no modal rodoviário. Somente no período que antecede a Black Friday, foram mais de R$ 50 milhões aportados para desenvolvimento, principalmente nas áreas de tecnologia e dados.

As melhorias foram feitas para entregar uma experiência de compra cada vez mais fluida e cômoda para os clientes. Em relação às vendas, considerando que em 2021 houve um aumento de 50% na emissão de passagens rodoviárias na plataforma durante a Black Friday e o volume de compras no site também dobrou nesse período, a expectativa é de que o crescimento siga o mesmo ritmo, ou acelere, neste ano. O volume total de passagens de ônibus vendidas deve ultrapassar 100 mil, projeta o CEO da empresa.

Feriado da Proclamação da República – 15/11

Rio de Janeiro – Parque Bondinho do Pão de Açúcar (Foto: Divulgação)

Para quem vai aproveitar o último feriado prolongado do ano, a plataforma preparou uma seleção de rotas com até 65% de desconto, entre os dias 7 e 16 de novembro. Confira a lista dos destinos que tiveram mais crescimento para o período:

  1. Rio de Janeiro, RJ
  2. Balneário Camboriú, SC
  3. Belo Horizonte, MG
  4. Foz do Iguaçu, PR
  5. Florianópolis, SC
  6. São Paulo, SP
  7. Cascavel, PR
  8. Vitória, ES
  9. Maringá, PR
  10. Santos, SP

Além da seleção de rotas com desconto, a empresa também liberará alguns cupons exclusivos no seu app.

Esquenta da Black Week

Já pensando naqueles que estão ansiosos para planejarem as suas viagens de final de ano, entre os dias 11 e 20 de novembro, as pessoas que se cadastrarem no site da campanha poderão já garantir acesso com antecedência às ofertas.

Black Week com descontos de até 90%

Entre os dias 21 e 27 de novembro os clientes vão encontrar passagens em diversas modalidades com descontos de até 90%. Durante a campanha, cada dia da semana será dedicado a uma possibilidade de viagem que somente o setor rodoviário pode proporcionar.

Fotos: Divulgação

Veja também: ClickBus é experiência prática, rápida e confortável.

Sair da versão mobile