A ClickBus, maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, registra aumento de 26,9% em tickets vendidos para o fim de semana do Dia das Mães, em comparação com o mesmo período de 2023. Além disso, a empresa está com descontos para passagens de ônibus na data comemorativa.
“Registramos um elevado aumento nas compras de passagens para o fim de semana do Dia das Mães, isso demonstra que os consumidores estão optando cada vez mais pelo modal rodoviário e as viagens pelo Brasil estão crescendo. A ClickBus tem um papel de extrema importância nisso, pois viabiliza momentos únicos por meio de tecnologia e conveniência”, afirma Phillip Klien, CEO da ClickBus.
De acordo com a empresa, a data mais procurada para embarques é a sexta-feira, 10 de maio, e as rotas mais compradas pelos viajantes são:
- São Paulo (Tietê) para Rio de Janeiro (Novo Rio) | Rio de Janeiro (Novo Rio) para São Paulo (Tietê);
- São Paulo (Tietê) para Curitiba | Curitiba para São Paulo (Tietê);
- Rio de Janeiro (Novo Rio) para Juiz De Fora | Juiz De Fora para Rio de Janeiro (Novo Rio);
- São Paulo (Jabaquara) para Guarujá (Rodoviária);
- Rio de Janeiro (Novo Rio) para Belo Horizonte (Rodoviária) | Belo Horizonte (Rodoviária) para Rio de Janeiro (Novo Rio);
- São Paulo (Tietê) para Belo Horizonte (Rodoviária);
- Goiânia para Brasília (Rodoviária);
- Belo Horizonte (Rodoviária) para Montes Claros;
- Curitiba para Florianópolis;
- Rio de Janeiro (Novo Rio) para Resende (Graal);
- Volta Redonda para o Rio de Janeiro (Novo Rio).
Por fim, a ClickBus está com descontos de até 45% OFF nos 100 destinos mais buscados para os embarques até dia 13/05. Portanto, os consumidores interessados em aproveitar as promoções devem fazer download do aplicativo da ClickBus para celular (iOS e Android) ou acessar o site da ClickBus.
“Viajar de ônibus é uma ótima opção para quem busca por melhor custo-benefício, principalmente para viagens em datas sazonais, como o Dia das Mães. Atualmente, o transporte de ônibus tem preços mais competitivos, viagens com mais infraestrutura e tecnologia para atender consumidores”, ressalta o CEO.
Foto do destaque: ClickBus/divulgação
Veja também: ClickBus amplia portfólio e chega à 380 mil rotas