Os passageiros que pegaram o trem número 18 da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, terão a oportunidade de sentir um pouco da diversidade cultural da Itália. A composição está adesivada com cenas típicas italianas através de imagens para a campanha interativa #treasureitaly, que incentiva os passageiros a publicarem fotos nas redes sociais utilizando a hashtag.
Depois do sucesso da campanha realizada no metrô em 2018, a ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália em parceria com ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, traz uma nova proposta para levar um pouco da Itália aos usuários do metrô paulistano. A ação segue até o dia 19 de novembro.
Com ambientação interna que remete às regiões do país, os passageiros serão transportados em uma viagem pelo patrimônio, praias, estilo de vida, esportes e gastronomia italianas. O destaque deste ano é o vagão em comemoração aos 500 anos da morte de Leonardo D’ Vinci.