Ícone do site Travelpedia

Club Med com promoção para a temporada de neve 2021

Chegou a hora mais esperada pelos viajantes que desejam férias perfeitas na neve. E que também gostam de aproveitar melhores condições. Afinal, entre hoje e quinta-feira, dias 10 a 12, o Club Med abre suas vendas para a Temporada de Neve 2021. Ou seja, uma boa opção para garantir as férias de esqui.

Sendo assim, durante os 3 dias de promoção, é possível encontrar pacotes com descontos de até 30%. Para resorts e períodos específicos, entre novembro de 2020 a abril de 2021. Mas, neste ano, a grande novidade da rede é a inauguração do Club Med La Rosière, localizado na divisa dos Alpes franceses e italianos.

Fazem parte da promoção diversos destinos de neve Club Med, localizados nos Alpes franceses, suíços e italianos. Além do modelo all inclusive tradicional (que abrange gastronomia, open bar, esportes, clubes infantis e outras atividades), os destinos de esqui do Club Med também oferecem o pacote Ski Pass. Que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas, e aulas disponíveis tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de inverno.

Várias opções!

Então aproveite, já que a Temporada de Neve 2021 do Club Med tem ainda como destaque o resort La Rosière, que será inaugurado em dezembro de 2020. Situado na divisa dos Alpes franceses e italianos. O empreendimento, a 1.900 metros de altitude, está voltado para o Sul, entre o Vale da Tarentaise e o Vale de Aosta.

Por fim, vale ressaltar que, ao todo o Club Med possui 16 resorts de esqui na Europa, distribuídos entre França, Itália e Suíça. E a rede conta com um planejamento de inaugurar, pelo menos, um novo resort de neve por ano. O mais recente lançamento, em dezembro de 2019, foi o Club Med Alpe d´Huez, nos Alpes franceses e, além de La Rosiére, a rede prepara a inauguração do seu primeiro resort no Canadá, o Quebec Le Massif de Charlevoix, em dezembro de 2021.

Sair da versão mobile