Ícone do site Travelpedia

Club Med com até 20% de desconto para resorts de neve na Europa

O Club Med está pronto para receber os brasileiros em seus resorts de neve na Europa. A próxima temporada se inicia em dezembro e vai até abril. Para o planejamento de uma viagem tranquila, segura e com o melhor custo-benefício para a família, a rede oferece durante todo este mês de outubro condições especiais com até 20% de desconto em pacotes. A promoção é válida para consumo em semanas selecionadas de janeiro.

É possível encontrar pacotes de 7 diárias em resorts Club Med na Europa a partir de 8x de R$ 982. Participam da campanha as unidades Serre- Chevalier, Alpe D’Huez, Grand Massif, Pragelato, Peisey Vallandry e Valmorel. Bem como o lançamento do ano, La Rosiére, localizado na divisa dos alpes franceses e italianos. Todos são ótimos destinos para uma memorável viagem em família.

Os resorts Val d’Isere e Val Thorens, que oferecem atividades nas montanhas para todos os gostos e idades, também compõem as unidades participantes. Assim como os Chalets Valmorel e Grand Massif. Aliás, estes são ideias para quem busca ainda mais conforto e exclusividade durante a viagem. Para conhecer um pouco mais de cada resort na Europa, o site do Club Med traz informações completas.

Com todo o rigor de segurança e higiene que o momento exige, no Club Med, os protocolos de saúde seguem padrões globais. E são certificados pelas empresas Cristal Standards International e Ecolab.

Por fim, vale ressaltar que, para reforçar os cuidados com o hóspede, em parceria com a Europ Assistance, o Club Med oferece seguro saúde aos seus hóspedes. Com cobertura de despesas médicas durante a estada, caso seja necessário. Para estadas nos resorts até abril de 2021.

Foto: La Rosiére/divulgação
Sair da versão mobile