Ícone do site Travelpedia

Iniciadas as obras do Aquabeat, o maior parque aquático de Minas Gerais

O terreno às margens da rodovia MG-424, em São José da Lapa, região metropolitana de Belo Horizonte, já recebe máquinas pesadas e operários que iniciaram as obras do Aquabeat, que será o maior parque aquático de Minas Gerais. A previsão de inauguração é para dezembro de 2022.

Aguardado com grande expectativa, o Aquabeat ocupará um terreno de 87 mil metros quadrados e contará com a maior piscina de ondas do Brasil, um grande rio lento, toboáguas de adrenalina, tirolesa, boliche profissional, áreas infantis, quiosques, restaurantes, choperias e várias outras atrações.

“Cada detalhe está sendo muito bem pensado para proporcionar experiências inesquecíveis ao público. Além de todas as possibilidades de diversão, dentro e fora da água, toda a arquitetura interna do parque foi planejada para que as pessoas se sintam em um lugar feliz, divertido e mágico”, destaca Tassar Neto um dos sócios do empreendimento.

A expectativa do empresário é que o Aquabeat atraia mais 500 mil turistas por ano à cidade de São José da Lapa, que está a 28 quilômetros da capital mineira e a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Confins.

Fotos: Projeções/Aqua Dreams Entretenimentos
MATÉRIA RELACIONADA
Aquabeat será o maior parque aquático de Minas Gerais

 

Sair da versão mobile