Ícone do site Travelpedia

Confira a programação especial do Mavsa Resort, no interior de São Paulo

Mágica, circo, balada com DJ e luau com música ao vivo são algumas das atrações que o resort preparou para quem se hospedar por lá durante o mês de julho. Uma boa opção principalmente para quem quer aproveitar ao máximo os dias de descanso, sem a preocupação de passar horas dirigindo e com a certeza de encontrar uma série de atividades divertidas para as crianças.

O Mavsa Resort, Convention & Spa, em Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista, está com uma programação intensa para as férias, para que toda a família possa curtir a estada com segurança e tranquilidade. Entre os dias 1 e 31 de julho (mínimo de três diárias), os hóspedes poderão desfrutar de festa julina com comida típica, casamento caipira e quadrilha, música ao vivo, show de mágica, balada com DJ, luau, apresentação de circo e “bandokê” (o karaokê do Mavsa com banda ao vivo). Também como destaques na agenda, haverá shows com a Trupe Mavsa e com a Turma da Sabrina, os divertidos personagens do resort.

O Mavsa Resort oferece uma equipe de lazer especializada, que garante a segurança e a alegria da garotada. Para os adultos, há inúmeras opções para relaxar, como um menu variado de massagens no spa, academia de ginástica à beira do lago, piscina aquecida e balada à noite. Para o spa é necessário realizar o agendamento antecipado (não incluído no pacote all inclusive).

Além de oferecer diversas opções de lazer, funciona com sistema all inclusive, com oito refeições diárias e bebidas com ou sem álcool (bebidas das 10h às 22h).

Informações: www.mavsaresort.com.

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile