Dez anos mais tarde, a Banks recebeu seu primeiro prêmio internacional, o diploma de excelência na Competição Lager Beer, na Inglaterra. Quando comemorou 20 anos a empresa alcançou a marca de um milhão de caixas de cervejas produzidas. Depois de ganhar vários outros prêmios, aumentar a diversidade de produtos – como a versão em lata – e capacidade de produção e construir uma nova e moderna fábrica, Banks foi se firmando como a principal e mais queridinha cerveja barbadiana.
Para quem gosta de conhecer mais sobre os bastidores, são oferecidos três tours diários, às 10h, 12h e 14h, na fábrica da bebida, conduzidos por embaixadores que mostram a produção da cerveja de forma interativa, além de contar informações sobre a história e cultura da ilha. Primeiro é mostrado um background detalhado e divertido da cervejaria, seguido por um vídeo curto apresentando como é o processo de produção.
Em uma viagem para Barbados, é indispensável provar uma Banks Beer, seja acompanhada de quitutes bajans durante o almoço, em um pôr do sol na praia ou brindando com os amigos na balada. Ela é perfeita para qualquer ocasião, principalmente para comemorar uma viagem inesquecível para a ilha.
Como chegar » A companhia aérea Avianca oferece dois voos semanais com conexão Bogotá, na Colômbia, às quartas-feiras e aos sábados.
Mais informações sobre Barbados: visitebarbados.com