Ícone do site Travelpedia

Universal Orlando inaugura o restaurante The Toothsome Chocolate Emporium

A mais nova experiência gastronômica imersiva está oficialmente aberta no Universal CityWalk, no complexo Universal Orlando, com um cardápio radicalmente inovador e diferenciado, que eleva a arte do chocolate a um patamar totalmente novo. Um mundo de sobremesas inimagináveis, pratos de puro deleite e uma atmosfera única esperam os visitantes no The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen.

Diferente de tudo o que já foi criado no Universal Orlando, o restaurante temático, inspirado no Steampunk do século 19, traz aos visitantes uma experiência gastronômica ímpar que oferece algo para todos.

Os clientes podem saborear desde pratos clássicos de carnes, frutos do mar, entradas de massas até hambúrgueres gourmet, sanduíches e, ainda, um brunch servido o dia inteiro, apresentando french toast, crepes e muito mais. Também podem satisfazer a vontade por doces com uma seleção incrível de sobremesas que incluem milkshakes artesanais cobertos com itens deliciosos como Key Lime Pie, cupcake Red Velvet e bacon coberto de chocolate – assim como uma variedade de sundaes e outras delícias doces que são o sonho dos amantes de chocolate.

E todos também podem assistir à preparação das sobremesas e à criação dos shakes, além de interagir com Penelope e seu fiel companheiro robô, Jacques – os proprietários do The Toothsome Chocolate Emporium, que está localizado próximo à entrada do parque temático Universal’s Islands of Adventure.

Informaçõesuniversalorlando.com

Fotos: divulgação

Sair da versão mobile