Ícone do site Travelpedia

Conheça o Sugar, bar asiático do hotel EAST, Miami

Semana retrasada, contei aqui como foi minha experiência no EAST, Miami. Se você perdeu, é só clicar aqui. Na semana passada, o post foi dedicado ao Quinto la Huella, o restaurante uruguaio do hotel. Se você ainda não leu, clica aqui.

Hoje, a estrela da matéria é o rooftop bar e jardim Sugar do EAST, Miami. O estabelecimento se localiza na cobertura do 40º andar do hotel e oferece coquetéis especialmente selecionados e um cardápio com inspiração na culinária asiática.

Todo o encantamento do lugar começa já na recepção com a gerente super simpática.  Ela nos direcionou à uma mesa e de cara já sentimos o clima bem oriental, com luzes e decoração típicas da Ásia.

Ped Phommavong, o chef de cozinha do Sugar, se inspira em sua família e nos sabores originais da Tailândia, onde nasceu. Chef Ped, como é conhecido, cresceu no ramo de restaurantes em uma pequena cidade perto da fronteira com o Laos, trabalhou em alguns dos melhores restaurantes de Bangkok e aprendeu sozinho as suas habilidades culinárias do Japão e da Tailândia quando era muito jovem.

O resultado de tanta experiência não poderia ser diferente, né? Os pratos são maravilhosos e as combinações são únicas, como o sashimi servido no sal rosa e o rolinho primavera de Bangkok, seus carros-chefes.

A experiência culinária de Chef Ped é uma combinação perfeita para o EAST, Miami, já que por ser uma marca de Hong Kong, ele dá vida ao cardápio do Sugar.

Já os drinques envolvem o gosto de todas as pessoas com misturas clássicas e excêntricas. O “Lychee Blossom”, por exemplo, é feito de vodca russa, saquê e lichia. O “A Night in Hong Kong” mistura vodca, prosecco, jaca e limão. Uma delícia! Difícil é escolher um só – e por que não provar todos? 😛

Todo o menu combina entre si e a experiência final resulta em uma noite inesquecível com uma vista linda de Miami, ótimos pratos, drinques saborosos e boa música do DJ. O Sugar, sem dúvidas, é um must-go na cidade para quem quer viver um momento único.

É isso pessoal! Nem bem voltei de Miami e já quero ir de novo, como faz?

See you soon!

Bisous,

Gi

Fotos: divulgação/ ©  EAST, Miami

 

MATÉRIAS RELACIONADAS
Sair da versão mobile