A SP Restaurant Week se consolida como o maior evento de gastronomia do Brasil com a proposta de proporcionar novas e emocionantes experiências gastronômicas a um preço fixo. Essa é a edição com maior número de marcas participantes, todas consagradas em seus segmentos, oferecendo experiências únicas em sinergia com os menus criados especialmente para o evento.
Quem degustar o Menu Convencional poderá pedir uma taça de espumante Chandon por R$ 25 e levar para casa uma taça personalizada da marca. Já os clientes do Menu Premium poderão pedir drinques com o Woodford Reserve, um uísque bourbon perfeito para coquetelaria, em uma ação especial da marca.
Clientes dos programas de fidelidade Premmia, TudoAzul, Livelo, Dotz, Multiplus, Santander Esfera e In Mais podem utilizar seus pontos por meio da plataforma Easy Live para aproveitar o melhor da gastronomia de São Paulo. Para participar, basta resgatar a oferta em um dos programas cadastrados e efetuar a reserva do restaurante no site do evento.
O e-commerce de vinho Evino dá desconto de R$ 60 aos clientes que se cadastrarem no seu site e fizerem a primeira compra a partir de R$ 200. O benefício será aplicado a partir de um cupom que está no rodapé dos menus das casas participantes. Todos os restaurantes e seus menus (almoço e jantar) estão no site do evento, onde também é possível verificar em quais casas haverá ações com as marcas patrocinadoras.
O Instituto Cesar Cielo vai receber R$ 1 por menu degustado. A doação é opcional, acrescida à conta final do cliente. O montante final será destinado para projetos que visam a incentivar e desenvolver a natação no país, entre eles, o de fomentar novos talentos no esporte, que hoje atende a 200 crianças e adolescentes.
Outra forma de fazer o bem é doando as notas fiscais sem CPF à APAE-SP (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), por meio do aplicativo da Nota Fiscal Paulista. As doações para o Instituto Cesar Cielo e para a APAE-SP (ambas opcionais), devem ser informadas no momento do pagamento.
190 chefs criaram menus especiais
Os chefs das 190 casas participantes criaram um menu especial para a ocasião, com entrada, prato principal e sobremesa, em duas categorias diferentes: o Menu Convencional e o Menu Premium. O preço do Menu Convencional é R$ 46,90 o almoço e R$ 58,90 o jantar. Já o Menu Premium sai a R$ 68 o almoço e a R$ 89 o jantar – nesta categoria, é necessário fazer reserva pelo site do evento. Para conhecer todos os menus, ações dos nossos parceiros e garantir sua reserva, acesse o site .
O Menu Premium tem, como objetivo, apresentar para o público criações de restaurantes premiados utilizando ingredientes especiais e receitas mais elaboradas.