Ícone do site Travelpedia

Conotel 2016 discutirá futuro da hotelaria após as Olimpíadas

??????????????????????????????????????????????????????????

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) realizou esta semana uma coletiva de lançamento do 58º Conotel (Congresso Nacional de Hotéis) e da Expotel (Feira Internacional para Hotelaria), que acontecerão nos dias 18,19 e 20 de maio no centro de eventos Pro Magno em São Paulo. O lançamento foi realizado em parceria com o hotel Century Paulista.

Os eventos tem como objetivo incentivar a capacitação e atualização dos profissionais do setor, além de gerar negócios e apresentar inovações. De acordo com o presidente da ABIH, Dilson Jatahy Fonseca Junior, o grande destaque do Conotel 2016 será analisar todo os investimentos realizados para o atendimento ao público da Copa do Mundo de Futebol de 2014 e para os Jogos Olímpicos deste ano e como essa estrutura será mantida após o fim dos eventos.

A programação do congresso inclui conferências, painéis, workshops e a premiação da ABIH. Entre os temas que serão abordados estão: economia colaborativa, legislação e tributação, Olimpíadas, sustentabilidade e inovações.

A Expotel contará com diversos estandes de fornecedores do setor hoteleiro e afins, como fabricantes de equipamentos, decorações e itens de segurança. Uma das novidades deste ano é que a feira contará com a divulgação de destinos brasileiros.

Sair da versão mobile