Copa Airlines, membro da rede global das companhias aéreas Star Alliance, começa a operar com a nova aeronave Boeing 737 MAX 9 no Aeroporto Internacional Tom Jobim – RIOgaleão. Assim, a companhia aérea oferece dois voos diários partindo de/para o Rio de Janeiro, conectando a “Cidade Maravilhosa” ao Hub das Américas no Panamá:
- CM 872 GIG PTY 01:20am – 6h51am
- CM 215 GIG PTY 11:03am – 4h34pm
- CM 873 PTY GIG 03:17pm – 0h16am
- CM 216 PTY GIG 10:06pm – 7h07am
Desse modo, a partir deste mês, os voos 872/873 serão todos operados pelo novo equipamento Boeing 737 MAX 9. Além disso, os voos 215/216, serão operados pelo MAX 9 três vezes por semana. Por fim, as demais frequências permanecem com o 737-800.
Entretanto, a partir de agosto, todos os voos passarão a ser operados pelo mesmo modelo de aeronave.
“Estamos muito felizes em poder contar com essa nova aeronave no Rio de Janeiro. Esse é um grande diferencial para nossos clientes e que certamente posicionará ainda melhor a Copa Airlines nesse mercado, atendendo não somente às demandas de nosso passageiro de lazer, mas principalmente o passageiro do Corporativo”, comenta Monica Afonso, gerente de Vendas.
Experiência Premium
Isso significa que os passageiros terão a garantia de desfrutar dos benefícios e conforto oferecidos por essa aeronave de última geração em suas viagens.
Uma das principais prioridades da Copa Airlines para o ano de 2023 é proporcionar uma experiência Premium aos seus passageiros. Com a chegada de mais aeronaves Boeing 737 MAX, a companhia aérea está expandindo sua oferta de classe executiva Dreams.
Essa classe executiva exclusiva oferece assentos que se transformam em camas confortáveis, totalmente full flat, com telas individuais sensíveis ao toque. Por fim, a classe econômica também é privilegiada com 24 assentos Economy Extra, que oferecem mais espaço para as pernas, telas individuais de 10 polegadas com entrada USB e sensíveis ao toque, entre outros benefícios.
Foto: Copa Airlines/divulgação
Veja também: Copa Airlines apresenta novo Country Manager no Brasil