Para reforçar a importância do mercado americano e promover viagens para destinos dos EUA no Brasil, a Copa Airlines anuncia um patrocínio de três anos ao Brand USA, organização de marketing de destino dos Estados Unidos.
America’s Musical Journey, o segundo filme de longa metragem produzido pela Brand USA e MacGillivray Freeman Films, segue o cantor/compositor Aloe Blacc enquanto ele registra as raízes da música norte-americana e explora grandes cidades do país. O filme apresenta artistas musicais e pontos turísticos em destinos menos conhecidos nos EUA, facilmente acessíveis aos brasileiros através das 13 entradas da Copa Airlines nos EUA.
“Essa oportunidade reforça a intenção da Copa Airlines de posicionar a empresa como uma das principais companhias aéreas para destinos nos EUA, onde já desenvolvemos muitas ações com a Brand USA no Brasil, sempre com excelentes resultados nos últimos anos”, comenta o gerente geral da Copa Airlines no Brasil, Emerson Sanglard.
Como patrocinadora oficial do filme no Brasil, a Copa fará parceria com a Brand USA em iniciativas de marketing, como viagens de familiarização em grupo e eventos/ativações no mercado, além de lançar uma forte campanha de mídia para os canais proprietários da companhia aérea, como a revista de bordo ‘Panorama’ e entretenimento a bordo.