Ícone do site Travelpedia

Copa Airlines entre as melhores aéreas de acordo com a revista Money

A Copa Airlines, membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, está no topo da lista das companhias aéreas latino-americanas recomendadas pela revista Money, da Time, em sua seção de Viagens. A seleção é resultado de uma avaliação de 70 companhias aéreas internacionais, levando em consideração custos, experiência do cliente e desempenho de voo, selecionando as melhores opções para viajantes da classe econômica.

Sob a premissa de: “Se você quiser chegar na hora, viaje com a Copa Airlines”, a empresa panamenha faz parte da lista das melhores aéreas internacionais. É reconhecida como a companhia aérea mais pontual da América Latina e a quarta mais pontual do mundo por FlightStats e OAG de Londres, empresas de análise aeronáutica.

A FlightStats, empresa líder em dados aeronáuticos e serviços de viagens aéreas, que observa o desempenho das companhias aéreas no mundo, concedeu à Copa Airlines, pelo quinto ano consecutivo, o reconhecimento de “A companhia aérea mais pontual da América Latina” em seu ranking “On-Time Performance Service 2017”, que registrou um índice de 86,56%.

Da mesma forma, segundo a OAG, que analisa as informações de 57 milhões de voos, a Copa Airlines alcançou um índice de pontualidade em 2017 que a coloca como “a mais pontual da América Latina” e “a quarta mais pontual do mundo”.

Por meio do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen na Cidade do Panamá, a Copa Airlines conecta 78 destinos em 32 países das Américas, abrindo um mundo de oportunidades econômicas, comerciais e turísticas para todas as cidades que atende, graças a sua extensa rede aérea.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile